sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: finalistas vêem vídeo de ex-BBBs na última festa

BBB12: finalistas vêem vídeo de ex-BBBs na última festa

A tradicional festa de quarta feira aconteceu ontem para poucos. A festa foi uma comemoração para os dois confinados que seguem agora na final do programa em sua 12ª edição. O tema era o próprio BBB12. Fael e Fabiana foram até o jardim, onde se depararam com uma tela que exibia pequenas cenas de todos os confinados que passaram por lá na edição deste ano.

Os finalistas ficaram estarrecidos, parados no centro do jardim, de olhos pregados no telão. Os dois assistiam com atenção, comentando de vez em quando: “Olha como a Monique é linda”, declarou Fabiana. “Olha só como o João emagreceu, quando entrou estava bem gordo”, comentou Fael.

Quando diversos momentos do reality foram exibidos, os olhos dos finalistas ficaram marejados. A sequência de imagens terminava e começava mais uma vez. Os dois assistiram por duas vezes seguidas ao vídeo até perceberem que era uma repetição. Ao lembrar que na noite de hoje eles irão reencontrar os amigos, Fael comentou que será muito bom.

No jardim, havia outras televisões espalhadas, onde eram exibidas cenas de festas que foram realizadas no reality. “Olha nós dois dançando”, indicou Fael. “Nossa, você estava com o cabelo bem curto”, reparou Fabiana.
Os dois decidiram brindar. Fael abriu a garrafa e eles comemoraram: “Um brinde a nós!”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias