Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

BBB12: festa no reality mexe com os ânimos dos confinados

Os confinados do Big Brother Brasil 12 curtiram na noite de sábado (3) a festa Dancing Days. Ao serem liberados para área externa da casa, eles foram recepcionados pelos DJ’s Marcelo Maia e Casteja.

Monique aproveitou a ocasião para se acertar com Fabiana, com quem mantinha um desentendimento desde o último Jogo da Discórdia, quando atribui a garota propaganda o adjetivo ‘falsa’.

“Falsa é uma palavra muito forte para mim. Preferia ter ganhado todos as bolas de inimigos do que uma de falsa”, afirma Fabiana. Em seguida, as duas começam a chorar. “Eu sonhei contigo. Como é que vou falar com a Fabi amanhã? Ela me ajuda, ela me maquia, ela me empresta as coisas dela. Eu ia votar no Jonas”, justifica Monique.

“Queria falar com você, mas estava tão magoada. Poderia falar algo que pudesse magoar mais ainda. Você vai ver lá fora quem eu sou. Não sou nada diferente do que sou aqui, nem mais que você”, afirmou ela. As duas continuaram conversando e no final se abraçaram. “Foi muito bom falar com você”, encerrou Monique.

Jonas também aproveitou a oportunidade para se acertar com Mama. Os dois haviam discutido na tarde de sábado, por conta de um papel alumínio que Jonas usava para preparar o almoço. Mais tarde, conversando com Fael, Jonas revelou que ter feito as pazes com Fabiana foi o melhor momento da noite.

Ainda durante a festa, mas já na madrugada de domingo, Monique teve uma crise de choro. O líder Yuri logo foi cuidar da amiga e advertiu. “Se você chorar o Jonas vai achar que é por ele. Me escuta”.

A gaúcha chora e logo revela que está triste porque ninguém lhe dá valor. Yuri ainda tenta consolar. “Sou apaixonado pela pessoa que você é”. O Lutador ainda pede para que a moça vá curtir a festa, “porque ele [Jonas] não merece”.