sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Festa Halloween conta com aniversário e conciliação

BBB12: Festa Halloween conta com aniversário e conciliação

A festa de quarta-feira (25) do Big Brother Brasil 12 contou com mais animação do que o normal. Além da alegria habitual da festa por poder beber e descontrair, os participantes também tinham um motivo para comemorar. Era o aniversário de 36 anos da Mama Fabiana.

A festa foi até as 4 horas da manhã e a comemoração para Fabiana começou por volta da meia-noite, quando Fael foi cumprimentá-la e puxou um coro de Parabéns para Você. A mama ficou bastante emocionada.

“Sou muito feliz por ter encontrado vocês”, falou enquanto era abraçado por Kelly. Ronaldo desejou a sister de presente “muitos dias de Big Brother”. No fim de tudo, quando Fabiana já tinha tomado banho, Rafa e Jonas deram uma ovada e um banho de gelo, como sugestão de João Carvalho.

Outra alegria da festa foram as reconciliações. Renata chamou Fabiana para conversar e as duas combinaram de ficarem amigas de agora em diante. Monique e Rafa também haviam se desentendido, mas fizeram as pazes. “Você é minha parceira aqui”, afirmou o brother.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias