Publicado em: segunda-feira, 26/03/2012

BBB12: festa de sábado invade antiga sede da selva

Os participantes do programa Big Brother Brasil 12 passaram uma boa parte do sábado (24) especulando sobre a temática da festa que aconteceria a noite e acertaram: a festa foi dentro do espaço que antes pertencia aos membros da Selva.

“Depois de todos serem eliminados, os praianos terão uma festa na Selva”, brincou o apresentador Pedro Bial. As portas foram abertas e os brothers foram mais do que depressa conhecer o local onde a festa aconteceria.

O antigo quartel general da Selva estava coberto por panos brancos, pufes, almofadas e um banquete repleto de comidas japonesas. Além de sushis e sashimis, a mesa também oferecia shimeji, yakissoba e saquê.

Em menos de 10 minutos, o grupo conseguiu terminar com a garrafa de saquê. Os confinados brincaram de virar doses de bebida com a intenção de aproveitar a última desta de sábado do Big Brother Brasil 12.

Os ursos que já são presença garantida de todas as festas também estiveram na pista de dança da Selva, que ficou agitada toda a noite. O espaço da Selva era conhecido pelo clima mais frio, mas o lugar esquentou com a animação dos confinados.