sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - Festa das Rosas anima brothers e sisters da casa

BBB12 – Festa das Rosas anima brothers e sisters da casa

A quarta foi de muita expectativa dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque era dia da segunda festa do Big Brother Brasil 12. Durante a tarde, muita gente se preocupou, achando que não aconteceria festa, como na semana passada, quando a festa foi transferida por conta da prova de resistência.

Mas a programação saiu como esperada pelos brothers. Por volta das 20 horas eles receberam da produção o figurino da Festa das Rosas e já começaram a se preparar. Fael fez tanto sucesso com o visual que Rafa afirmou que ele estava “tão bonito que, se fosse mulher, daria pegas nele”.

Mayara também gostou de seu figurino, que a fez parecer ‘menininha’. Renata jpa havia prometido “se jogar” na festa, mas reclamou que seu figurino estava muito “periguete”. Mayara e João Carvalho haviam prometido beber pouco nessa festa.

Depois da confusão entre Monique e Daniel, no caso de suposto estupro, a produção ficou mais atenta ao comportamento dos brothers. Os participantes adoraram a decoração da festa e aproveitaram para jantar as delícias servidas no momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias