sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fael se irrita com as brincadeiras de Fabiana

BBB12: Fael se irrita com as brincadeiras de Fabiana

O clima fica cada vez mais tenso dentro do Big Brother Brasil 12 conforme o final do programa se aproxima. Ontem durante a tarde os brothers ficaram um tempo reclamando sobre a sexta feira parada, sem nem imaginar que a noite contaria com um paredão surpresa.

Já durante a noite, Fabiana levou um corte bem grosseiro de Fael. Ela ficou chateada com as palavras do colega e tentou retrucar, sem muita sorte. Depois, o caubói conversava com Jonas na cozinha da casa, quando a paulista chegou mais uma vez tentando conversar com o veterinário.

Ela tentou brincar com o parceiro, chamando-o de “futuro modelo”, por causa de suas roupas e visual para a noite de ontem. Mas o caubói nem dá atenção para a garota propaganda e pede: “Dá um tempo para a minha cabeça, Fabiana”, pediu ele, já sem paciência.

Todos os outros confinados perceberam o clima e ficaram em silêncio por alguns instantes. Fabiana ainda tentou disfarçar dizendo: “só você pode me atazanar, né?”, mas não tinha resposta e saiu do local em silêncio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias