quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fael revela para Fabiana que está mesmo diferente

BBB12: Fael revela para Fabiana que está mesmo diferente

Desde de segunda-feira (12), quando aconteceu a tradicional prova da discórdia no reality show mais acompanhado do Brasil, Fael não tem sido mais o mesmo dentro da casa.

Apesar de ter ouvido reclamações de Monique e João Carvalho, o caubói não havia admitido para ninguém que sua atitude realmente havia mudado. Entretanto, na festa da última quarta-feira (14), o caubói revelou para Fabiana que está mesmo diferente. Quando a paulista questionou se ele estava triste, o veterinário apenas respondeu: “Nem triste, nem cansado. Estou mais pensativo”.

Na mesma festa, conversando com Monique, o veterinário afirmou que no jogo do Big Brother tudo mudava muito fácil. “Rapadura é doce, mas não é mole não”, comentou. A gaúcha concordou, usando como exemplo ela mesma, que havia ficado bastante irritada com ele, mas agora o sentimento já tinha passado.

Na madrugada de quinta (15), Fael foi o último a abandonar a festa. Enquanto todos já haviam ido dormir, Fael permaneceu na área externa e chegou até a “brigar” com o painel de música, já que havia escolhido por engano três vezes o eletrônico ao invés do sertanejo.

Depois de conseguir finalmente acertar o CD, o caubói entrou na casa resmungando. “Não dá para ouvir sertanejo aqui. Isso não é sertanejo de raiz”, reclamou sozinho. Depois, o veterinário tomou banho, colocou o roupão e voltou para o gramado. Enquanto ouvia o seu sertanejo clássico de raiz, Fael chegou a chorar algumas vezes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias