sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fael reclama que Fabiana o atrapalhou na prova do líder

BBB12: Fael reclama que Fabiana o atrapalhou na prova do líder

Na tarde de ontem, sexta feira (23), o clima ficou pesado entre Fael e Fabiana. A loira entrou no quarto praia e foi direta com o caubói. “Porque você não está falando comigo?”, disparou.

Fael revelou ter se irritado durante a prova do líder, mas logo lembrou que ela já tinah terminado, então o melhor era deixar para lá. Fabiana ainda insistiu, tentando entender qual era o problema exatamente.

O caubóis lembrou que quando Kelly brincou que os três estariam pescando no sono durante a prova, Fabiana brincou com eles ironicamente. “Primeiro você falou que eu e a Kelly cochilamos, depois você diz rindo que se você tivesse cochilado, sairia da prova. Para meio entendedor, meia palavra basta”, argumenta o veterinário.

Fabiana começou então a chorar e questionar se o caubói estava insinuando que ela fez com que eles deixassem a prova. Fael explicou que a irritação dele não foi ter saído da prova, deixando a liderança. Mas teria sim se chateado pela forma como Fabiana falou com ele.

“Você foi irônica. Dentro de uma prova, nós temos que respeitar os adversários”, explicou Fael, afirmando ainda que o tom de brincadeira da morena Kelly foi bem diferente do que Fabiana afirmava ser brincadeira.

“Você foi uma pessoa que eu sempre quis muito bem e nesta altura do campeonato fala pra mim que eu deveria sair do carro?”, pergunta Fael. Fabiana continuou tentando se defender e afirmou: “eu não estou triste por causa do jogo. Todos vão entender quando sair daqui”. Depois disso, saiu do quarto batendo a porta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias