sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fael está chateado com as amigas Fabi e Kelly

BBB12: Fael está chateado com as amigas Fabi e Kelly

Jonas e Fael descansavam no quarto Praia e começaram a analisar o jogo durante esta última semana, com a saída de João Maurício e prova do líder próxima. O caubói do BBB12 comentou que está magoado com Kelly e Fabiana. “Tem horas que é difícil. Quando a água está batendo na bunda, elas viram um amor de pessoa”.

Os dois começaram a reclamar que as duas moças não votaram na mesma pessoa no último paredão para proteger todos da berlinda. O resultado, de acordo com eles, foi que Jonas e João Maurício, integrantes da Praia, acabaram indo para a votação do público. O modelo aconselhou Fael. “Vamos deixar acontecer e ver a reação, se elas irão se sentir ameaçadas”.

Fael ainda lembrou que as duas já afirmaram que “errar duas vezes é burrice”, mas não é a primeira situação em que agem assim. “É muito erro. Isso é dar sorte para o azar. Essa semana elas vão dar uma resposta”, argumentou o modelo.

Fael continuou reclamando das duas sisters. “Uma hora dizem que não sabiam, outra hora que estão arrependidas”. “Elas estão com medo da imagem lá fora, de combinar voto, mas é a única arma que a gente tem. Meu maior medo é ir contigo”, confessou Jonas.

Em seguida, os dois começaram a discutir sobre a próxima prova do líder. O modelo afirmou que qualquer um pode vencer, menos Yuri. “Lógico que prefiro que um de nós pegue, mas ele não”, afirmou. “O cara é influenciado por aquela guria (Laisa). Logo esse casal vai se separar, não vão conseguir ser o que são aqui lá for”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias