Publicado em: segunda-feira, 19/03/2012

BBB12: Fael e Noemi protagonizam cenas quentes e produção corta imagens

Durante a festa Estúpido Cupido, deste sábado (17), Fael finalmente saiu do zero a zero e beijou Noemi, a participante do reality show Gran Hermando, que está em intercâmbio passando uma semana na casa do Brasil. Já no fim da noite, ele se dirigiu até a cama da jovem para lhe desejar boa noite.

Contudo, os beijos acabaram se prolongando e Fael entrou debaixo do edredon com ela. O clima esquentou e um grande movimento debaixo das cobertas pode ser notado até o momento em que a imagem do casal foi tirada de exibição.

Já durante o dia, a hermana foi informada de que havia ganhado um presente e poderia escolher alguém da casa para ir com ela em um passeio de helicóptero. Ela prontamente escolheu o veterinário. Depois de voltarem eufóricos, o veterinário aproveitou para exibir fotos da sua família para Noemi.

Ao ver a foto do irmão de Fael, piloto-agrícola, ela quis saber se o brother ia com ele nos vôos. O veterinário contou que não, pois não gosta muito. Noemi deu gargalhadas. “Dá para perceber que você não gosta”, falou em referência ao nervosismo do veterinário no passeio aéreo. Após mais algumas brincadeiras, o novo casal se abraça e troca vários beijos. “Que bom o nosso passeio”, relembram.

Antes mesmo de entrar na casa, Noemi já havia chamado a atenção de Fael, quando Pedro Bial fez o contato simultâneo entre as casas da Espanha e do Brasil. Logo quando entrou no BBB, Noemi foi muito bem recebida pelo veterinário e desde o começo aconteceu uma grande afinidade entre eles. Juntos boa parte da Festa Estúpido Cupido, os carinhos eram cada vez mais constantes, na piscina ou nos carros que compunham o cenário da festa. Foi só questão de tempo para que os dois finalmente se beijassem.