Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

BBB12: Fael e Monique se irritam com Fabiana

Antes de receberem quitutes e bebidas para umas festinha surpresa que aconteceu na noite desta sexta-feira (2), os confinados do programa se preparavam para dormir. Fabiana, Kelly e Jonas estavam no banheiro quando a loira notou que havia algo diferente em sua escova de dente. “Alguém usou a minha escova”, reclamou. Kelly aconselha: “coloca junto com a minha”.

Ao se dirigir até a varanda, a garota-propaganda cruza a porta e encontra Fael. Ela pergunta se foi o veterinário que usou a sua escova dental e ele responde que não sabe. Fabiana garante que deve ter sido ele, já que as suas escovas são semelhantes e ainda descreve as diferenças entre elas. Em seguida, provoca o brother: “Oh, eu te perdoo. Eu ia trocar, mas vou só dar uma limpadinha”. Não satisfeita ela ainda pede para que ele mostre sua boca. “Deixa eu ver se a sua boca é limpinha?”. Visivelmente irritado com o comentário de Fabiana, Fael vira as costas e vira os olhos, deixando o local desconcertado.

Mais tarde é a vez de Monique se estressar com a garota propaganda. Ela deixa a festa de confraternização que estava acontecendo na área externa da casa e vai até o quarto Selva. “Eu não consigo ficar lá. Gente maluca! Aquela mina (Fabiana) toda hora fica olhando para o Fael como se quisesse falar alguma coisa com ele. Levanta e sai. Está achando que é quem para ficar quebrando clima de todo mundo?”, reclama Monique.

“Não se abale com isso. Você é muito melhor que elas. Você tem que pensar assim”, aconselha Renata. Monique continue “A gente está sem clima nenhum e aquela retardada ainda fica ali”, continua a gaúcha, imitando o jeito como Fabiana fica ao lado de Fael. “Eu reparei isso, mas eu vou ficar abalada? Já fico abalada com tanta coisa aqui e tenho que segurar a onda”, diz Renata.

Monique lembra o momento em que o grupo recebeu os quitutes para a confraternização. “Ela fez o maior teatro e disse: ‘não estava com sono mesmo'”, diz irritada. “Maior teatro”, concorda Yuri. Monique acrescenta que “até os amigos dela dizem que ela muda o jeito de falar quando o Bial aparece”. Yuri pede que a gaúcha volte para a festa. “Está me irritando aquela situação lá, daqui a pouco ela (Fabiana) levanta, começa a sambar e desfilar”, desabafa Monique.