Publicado em: quarta-feira, 14/03/2012

BBB12: Fael e Monique discutem enquanto preparam o almoço

Preparando o almoço, Monique e Fael têm um pequeno desentendimento. Fael já estava no recinto, cortando pedaços de alho, quando Monique e Jonas entraram na casa e o modelo brincou. “Eu não quero nem saber. Vou me intrometer nesse almoço mesmo. E se reclamar, só lamento”. Monique dá risada do affair. Bastante sério, Fael apenas responde que não tem problemas.

Monique fica na cozinha, um pouco deslocada entre os amigos que se ajudam sem conversar muito. Logo ela pergunta: “precisa cortar cebola?”. Com pouca paciência, Fael responde: “Monique, só se você quiser”. Jonas ainda completa. “A lei aqui não é perguntar, é fazer”. O caubói concorda.“Exatamente. Não tem que perguntar, é fazer”.

A gaúcha se incomoda com o tratamento: “É que eu não sei se precisa. Caramba, velho”. Fael logo se explica. “Não estou falando nada. Não é que precise que faça alguma coisa”. Monique continua ofendida. “Eu só perguntei se vai cebola nas coisas que você vai fazer”, reclama.

Antes disso, Monique já havia tido uma conversa tensa com Fael, quando ela questionou o caubói se ele estava incomodado com a crítica dela na brincadeira da discórdia de segunda feira.