sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fael e Jonas se desentendem

BBB12: Fael e Jonas se desentendem

Em conversa com Jonas, Fael fala sobre como funciona a Festa do Laço. Ele conta que sempre vai a essas festas no sul do Brasil. “A gente gosta de laçar no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande. O que é estranho é que para laçar lá tem que ir caracterizado. Tem que laçar de bombacha”, diz o veterinário. “É um esporte. Acho bonito. É como um jogador entrar em campo sem uniforme”, rebate Jonas.

“Mas no nosso estado a gente não laça assim. A gente laça de calça jeans, de bota, cinto, camisa. Caracterizado tem que laçar de bombacha, de lenço, de tudo”, esclarece Fael. Rindo, Jonas questiona: “E aí, caubói? O que você acha disso?”. Ele responde que coloca, mas que não acha legal. Segundo ele, os visitantes deviam poder ir vestidos da maneira como quisessem. O modelo concorda.

“No clube, você não pode laçar de tênis, de short, camisa por fora da calça, não pode ir sem chapéu”, continua Fael, criticando a obrigação de se caracterizar nas festas realizadas no sul. Jonas argumenta: “Vai lá participar quem quer, né?”. Então o veterinário acaba se irritando com o comentário. “Cala a boca, Jonas. Se não tem o que falar, não fala”. O modelo apenas ri e Fael comenta que o brother é muito bobo.

“Não sabe ouvir uma brincadeira? Leva tudo a sério sempre. Que cara chato”, queixa-se Jonas, que continua as críticas. “Todo esporte tem que ter uniforme”. Já Fael dispara “Tem uniforme, Jonas. Deixa de ser ridículo”. E o gaúcho continua sua linha de raciocínio: “é o costume. Deve ser assim há séculos”.

Bastante irritado, Fael apenas diz que acha ruim e que tem o direito de não gostar de algo. “São opiniões, cara. Por que você está assim?”, Jonas tenta acalmar os ânimos. Após mais alguns minutos de estresse, os brothers mudam de assunto para evitar que a discussão continue.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias