sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fael e João Carvalho estão no paredão

BBB12: Fael e João Carvalho estão no paredão

Segundo depois de vencer a prova do líder, Fabiana teve que fazer a sua indicação para o Paredão. Após titubear, ela acabou mandando João Carvalho para a berlinda. Já dentro da casa, os outros participantes fizeram o ritual de ir até o confessionário dar seus votos e em um empate de 2 x 2, Fabiana precisou dar o “voto de Minerva” para desempatar entre Kelly e Fael.

Depois de muito drama e demora, o apresentador Pedro Bial precisou pressionar a garota-propaganda para que ela decidisse logo a sua sentença e ela acabou optando por mandar Fael para o 11° paredão da edição. Enquanto se decidia, Fabiana chegou inclusive a perguntar se não podia ir para a berlinda no lugar de um de seus colegas. Kelly e Fael são as duas pessoas mais próximas a ela desde o início do programa. O veterinário enfrenta seu segundo paredão, já o mineiro disputa a preferência do público pela quinta vez.

Na noite anterior, Fael havia dito a Noemi que João Carvalho é seu maior rival

Após a permanência de João Carvalho na casa do BBB 12 na noite deste domingo (18), Fael conversa com Noemi na cozinha a respeito do atual momento em que o jogo se encontra. Ele declarou que hoje seu maior adversário é o mineiro recém emparedado, que pela quarta vez se livrou de ser eliminado. Em votação apertada, João Carvalho eliminou a gaúcha Monique, que recebeu 52% dos votos do público.

Ela perguntou para o brother se ele acredita que pode ter chances de ganhar o jogo. “Não sei. Um pouco, mas não muito…”, diz ele sem muita convicção, lembrando que seu único Paredão aconteceu ainda no início do confinamento, contra Mayara. O veterinário continua sua linha de raciocínio, dizendo que possui uma lista de preferências dentro na casa, já que agora sobrou apenas seus amigos. A última integrante da Selva, era Monique, os cinco últimos remanescentes na casa são da Praia.

“Você se vê na final?”, questiona Noemi. “Sim… Eu quero muito”, responde o veterinário. “Tem mais rivais agora com você?”, ela insiste. “No, mucho… Como assim? Eu acredito que o João é muito forte”, confessa Fael. “Então é um possível rival!”, conclui a morena. “Creio que sim. É a pessoa mais forte na casa”, opina, já que o mineiro foi o responsável por “exterminar” a Selva.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias