sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fael e João Carvalho discutem

BBB12: Fael e João Carvalho discutem

Após a prova do líder surpresa e da votação desta segunda-feira (19), os confinados do BBB 12 comentam os acontecimentos da noite. “Eu pensei que ela (Fabiana) fosse me indicar. Pensei muito. Cheguei a rir para a câmera”, falou Jonas para João Carvalho. Eles conversam sobre a Prova do Líder, que envolveu um quis a respeito dos acontecimentos fora da casa dos últimos 70 dias. Segundos após a vitória de Fabiana, que fez cinco pontos no jogo de verdadeiro ou falso, a nova líder precisou indicar alguém para a berlinda. “Ah! Você riu? Eu também”, diz ironicamente João Carvalho. Na hora da prova, o apresentador Pedro Bial chegou a anunciar o mineiro como o novo líder, se confundindo com o gabarito do quis, e sem jeito precisou interromper a comemoração de João Carvalho para dizer que na verdade a líder era Fabiana.

“As coisas não são tão certas assim. A mesma dúvida que ela teve, eu tive”, declara Jonas. “Eu acho que sim”, discorda o mineiro, completando: “Se você adotou uma postura no início do jogo, você tem que ir com ela até o final. O modelo concorda. “Assim como, na semana passada, ela (Fabiana) disse uma coisa e hoje ela fez outra”, argumenta João, fazendo referência à brincadeira verdade que ocorreu na semana passada, quando Fabiana disse que pretendia ir para a final com Fael, contudo ela o indicou para o Paredão.

“Mas ela vai pagar por isso”, diz João Carvalho. Ao ouvir o comentário do mineiro, Fael, que estava calado, entra na conversa. “Olha! Olha! Cuidado com as palavras!”, adverte. “Não julgue uma pessoa pelo que ela disse”, completa o veterinário. João Carvalho reclama e Fael insiste na discussão. “Como assim ela vai pagar por isso?!”. O mineiro gagueja e de forma atrapalhada diz que se expressou mal. Jonas fica em silêncio junto aos brohters, que também acabam se calando.

Mais tarde, em conversa com Jonas, Fael diz que considera João Carvalho muito forte, mas que ele não é invencível, apesar de ter voltado de quatro paredões. “Ele é forte, mas eu não tenho medo, não”, garante. O modelo aprova a atitude do amigo, que continua: “Eu estou aqui por causa da minha coragem”. “Vamos lá, Fael!”, incentiva o modelo antes de cumprimentar o veterinário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias