Publicado em: segunda-feira, 19/03/2012

BBB12: Fael e hermana iniciam romance na festa Estúpido Cupido

A relação entre Brasil e Espanha, através de Fael e Noemi, começou já na tarde de sábado, período em que o casal passou um bom tempo sozinho no quarto praia. “Hoje você vai me ensinar a dançar”, pediu a espanhola. Os dois ficaram trocando charme e se programando para a festa da noite.

Já no começo da diversão, o casal brincou num dos carros que fazia parte do cenário da festa, encenando que haviam acabado de se conhecer. Ao longo da festa, os dois não se desgrudaram, ficando cada vez mais juntinhos.

Mais tarde, todos os brothers decidiram pular na piscina da casa e foi ai que o casal se entregou aos carinhos: trocaram olhares, mordidas orelha e sorrisos. Depois de tudo isso, o que era inevitável finalmente aconteceu: o primeiro beijo da dupla.

Com o final da festa Estúpido Cupido, caubói decide ir para o quarto Praia. Ao chegar lá, vai até a cama de Noemi dar-lhe boa noite. Fael fica um tempo na cama beijando a hermana até que decide se deitar na cama com ela. O clima entre os dois continuou de romance na manhã de domingo, quando ela o convidou para o passeio surpresa fora da casa.