Publicado em: sábado, 24/03/2012

BBB12 – Fael e Fabiana analisam a disputa entre Kelly e Jonas

Na noite desta sexta-feira (23) ocorreu a formação de mais um paredão na casa do BBB 12. Jonas, indicado por Fabiana, e Kelly, indicada pela casa, estão na área externa da casa enquanto Fael visita Fabiana no Quarto do Líder. Após pegar uma bebida, a líder confessa para o veterinário que está preocupada. Fael tenta consolar a amiga: “Você já chegou a pensar que na pior das hipóteses tem o terceiro lugar garantido?”. Mesmo assim, ela fala que no momento são “só preocupações”, sem se importar com o que acaba de ouvir do brother.

Depois, Fael ainda tenta animá-la, conseguindo arrancar um sorriso de canto da loira: “Você está com o olho muito amarelo. Isso é pura lombriga”, brinca. Após um pequeno silêncio entre os dois, Fabiana volta a falar do jogo. “Está aliviado de não estar no Paredão?” questiona. “Um pouco”, responde o veterinário. “E ai, o que você acha?”, insiste ela querendo saber a opinião dele. “Não sei. Os dois se parecem muito em um ponto e são muito diferentes em outros. Os dois são pessoas muito boas, prestativas, sempre têm uma palavra de conforto pra te ajudar”, analisa, sem arriscar um palpite.

Depois, ele decide fazer uma análise individual dos dois emparedados. “O que tem o Jonas?! Uma pessoa que impõe os desejos dele, que se manifesta, que não tem medo de falar, ao contrário da Kelly. Uma pessoa quietinha, na dela, que nunca foi ao Paredão”, resume. “Foi a estratégia dela. Cabe ao público decidir, mas eu acho que a Nega fica. Tudo é achismo”, conclui a garota-propaganda.