Publicado em: sexta-feira, 30/03/2012

BBB12: Fael diz que nunca imaginou que iria vencer o reality

O grande vencedor do Big Brother Brasil 12, Fael, declarou que não achava que iria vencer a competição. A final do programa aconteceu na noite desta quinta-feira (29). Com aprovação recorde, o veterinário faturou R$1,5 milhão com 92% dos votos do público, vencendo a garota-propaganda Fabiana, que levou R$150 mil pela segunda colocação.

“Espero fazer alguma coisa para retribuir esse carinho todo”, declarou ao deixar a casa. O novo milionário contou que por não ser lutador e nem galã, acreditava que o público não se interessava em vê-lo e por isso se surpreendeu com a sua popularidade fora do confinamento. Contudo ele afirma que não irá esquecer suas origens. “Não vou esquecer o lugar de onde eu vim. Posso rodar o mundo inteiro, mas meu lugar é Aral Moreira”, falou.

Quanto à espanhola Noemí, participante do reality show Gran Hermano, que passou uma semana na casa do BBB e com quem ele teve um curto relacionamento, Fael foi só elogios. Ele contou também que pretende visitá-la na Espanha, apesar de ela já estar comprometida com outra pessoa.

O veterinário falou que ainda não sabe o que fazer com o prêmio e que prefere pensar nisso com calma. Uma das possibilidades apontada por ele é o investimento na pecuária, área em que sempre esteve envolvido. Com o fim da 12ª edição, a Globo já abriu as inscrições para o BBB 13. A partir desta sexta-feira (30) os interessados em participarem do programa já poderão se inscrever para a etapa regional de seleção.