sábado, abril 20, 2024
HomeFamososBBB12: Fael diz que investirá dinheiro do prêmio na pecuária

BBB12: Fael diz que investirá dinheiro do prêmio na pecuária

O veterinário Fael, o grande vencedor do Big Brother Brasil 12, que faturou o maior prêmio de R$ 1,5 milhão, venceu o programa na noite de quinta feira (29) com o maior índice de aprovação da história do programa: 92%. A paulista Fabiana, segundo lugar, precisou se contentar com o prêmio, no valor de R$ 150 mil.

Depois de ter se consagrado campeão, durante todo o dia de ontem, sexta feira (30), Fael retornou à casa mais vigiada de todo o Brasil, junto com a apresentador Ana Maria Braga, que gravava uma edição especial do programa Mais Você. Fael revelou em entrevista a ela que sua pretensão era de investir o prêmio na pecuária, na expectativa de ficar ainda mais rico.

Além do grande vencedor do BBB12, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu também outros três ex-BBB2: foram os participantes Solange, Domini, vencedor do BBB3 e Cida, que saiu campeã do BBB4.

Todos eles visitaram a casa, participando também de jogos com a plateia do programa. Quem tiver interesse em participar do reality, concorrendo a chance de se tornar o próximo milionário já pode correr atrás. As inscrições para as próximas seletivas regionais do reality já estão abertas. Basta acessar o site do programa no portal Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias