Publicado em: quarta-feira, 28/03/2012

BBB12: Fael diz que Fabiana era deslumbrada

Após a eliminação de Jonas na noite desta terça-feira (27), os finalistas do Big Brother Brasil 2012, Fabiana e Fael, bebem seus champanhes enquanto sentado no futon. O veterinário relembra a trajetória da garota-propaganda durante todo esse tempo em que estiveram confinados. “No começo do jogo você era uma pessoa, no meio você era outra, e mais para o final houve uma hora em que você foi uma outra pessoa, mas voltou a ser a Fabiana do meio do jogo que é a que eu sempre achei a melhor. Que é a Fabiana”, comenta.

Fael diz ainda que no início ela era “muito a Fabiana Teixeira”, eufórica demais e deslumbrada com todas as coisas, e que na metade do jogo ela passou a agir de forma mais natural. “Era muito mais gostoso conversar com você. Se tornou uma pessoa muito mais agradável, mais natural”, completa. “Era a euforia de estar aqui”, a paulista tenta se justificar. Fael elogia dizendo que ela mudou muito e que a mudança foi para melhor. “Isto é muito importante para mim”, ela agradece.

Em seguida o veterinário fala que se possível ela deveria ser assim para o resto da vida, pois seria muito melhor de conviver com ela desta maneira. “Porque eu já te falei… Tem a Fabiana e a Fabiana Teixeira. A Fabiana é bem mais gostosa de lidar com ela. É bem mais tranquila, mais humilde, mais simples… Você pode ouvir o conselho de um velho amigo, né?”, pede Fael. “De um grande amigo”, concorda rindo.

Os dois, que são muito próximos desde o início do programa, disputam a final que acontece na próxima quinta-feira (29). Fael disputou três paredões, enquanto que Fabiana foi apenas uma vez para a berlinda, ainda nas primeiras semanas de confinamento.