sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fael brinca com Jonas que irá ficar com Monique

BBB12: Fael brinca com Jonas que irá ficar com Monique

O caubói Fael foi motivo de piada entre os brothers Jonas e Yuri, durante a festinha surpresa que os confinados ganharam na madrugada desta quarta-feira (7). Os colegas ainda lembraram que durante o programa de eliminação Bial brincou com o caubói, questionando se ele já havia se acostumado com a ideia de não ‘pegar’ ninguém dentro da casa.

Durante a festa, o goiano Yuri entrou na brincadeira. “Passou Analice, não pegou. May queria pegá-lo por tudo e ele nada”, lembrou o lutador. Nesse momento, Monique chegou à rodinha da conversa e Fael resolveu jogar seu charme na gaúcha. A estudante ainda afirmou que o caubói não sabia abraçar direito. “Eu digo que na hora de agir ele trava”, declarou Jonas.

“Eu vou pegar a Monique e aí você vai ver”, declarou Fael ao modelo. “Está na ponta da sua língua dizer: ‘pega’, né?”, Monique rebatou para Jonas. O modelo negou: “está louca?”.

Ao longo da festa surpresa, Monique e Jonas trocaram carinhos sem parar. Antes de ir se deitar com Yuri no quarto do líder, Monique foi se despedir do modelo e os dois se beijaram. “Aproveita lá. Se tiver uma moto em promoção, traz para mim”, brincou Jonas sobre o passeio que Monique fará com Yuri.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias