quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fael acha que Ronaldo representa ameaça

BBB12: Fael acha que Ronaldo representa ameaça

Fabiana e Fael conversavam na manhã de sexta-feira (03) na área externa da casa mais vigiada do Brasil e aproveitaram para especular um pouco sobre os rumos do programa e a possível indicação da nova líder. “Eu sou uma das opções”, revelou Fael.

“Ia votar na mesma pessoa em que votei na semana passada. Você sabe em quem é”, revelou Fabiana, se referindo a Rafa. “Mas já não sei mais, não que eu não sinta vontade de votar nela. São duas pessoas que me incomodam profundamente. E uma que eu tenho carinho, mas não tenho concordado com a postura”, declarou.

Já Fael, tem duas opções de votos. “A primeira é uma pessoa que eu considero estrategista, calculadora. Tem um desvio de personalidade. A outra está perturbada, não está bem no jogo”, revelou Fael.

“A manipuladora eu sei quem é. E é por isso que eu tinha medo dela [Renata] pegar o líder. Ela é mga ultra power influenciável”, comentou Fabi, se referindo a Ronaldo. “Ele é a ameaça de todo mundo. Votou em mim e foi quem articulou para eu cair no paredão”, acredita Fael.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias