Publicado em: sábado, 25/02/2012

BBB12: Fabiana tem liderança oficializada e estreia quarto do Líder

O programa da noite de ontem, sexta feira (24), estava sendo bastante esperado pelos brothers, depois que Yuri passou o dia todo questionando a liderança de Fabiana, que não teria vencido a prova por ser a mais resistente, e sim por que Jonas desistiu dando a ela a liderança.

O apresentador Pedro Bial confirmou a liderança da garota propaganda e brincou com a nova soberana. “Fabiana, precisava afogar o microfone para comemorar?”, perguntou o apresentador, se referindo ao mergulho que Fabi deu na piscina hoje a tarde e se esqueceu de retirar o aparelho.

“Nossa, eu fiquei muito chateada com isso e até quero pedir desculpas ao vivo pras pessoas aqui porque… nossa… prejudicar uma pessoa acaba comigo”, afirma a paulista. O descuido da nova líder resultou na perda de 300 estalecas de cada confinado da casa. Mas a líder garantiu que vai correr atrás para compensar na prova da comida.

A paulista conquistou a liderança na prova Café 3 Corações. Ela foi a que conseguiu ficar mais tempo de equilibrando em cima de uma colher que ser movimentava para frente e para trás. A prova durou mais de quatro horas. A paulista entrou no quarto do líder com a amiga Kelly e chorou ao ver as fotos da família. “Olha eu grávida?!”, comentou impressionada. A sister ficou bastante emocionada, chorando e beijando todas as fotos. Vendo as fotos, Kelly brinca com a amiga: “pensei que só eu fosse feia quando pequena”.