sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fabiana revelou a Fael que quase desistiu do jogo

BBB12: Fabiana revelou a Fael que quase desistiu do jogo

Fabiana conversa com Fael durante a tarde de ontem, quinta feira (29). O clima ainda era de tensão e expectativa pela final que aconteceria na noite de ontem, garantindo a vitória do veterinário Fael.

A paulista afirmava para o caubói que sempre o achou a pessoa mais forte dentro do programa. O veterinário se surpreende e Fabiana ainda afirma que já teria falado isso para outras vezes. “Não sabia que você me achava tão forte”, comentou Fael.

Os dois continuaram tomando vinho e argumentando sobre a estratégia de Fael no reality. “Para mim o dia mais difícil foi ter que escolher entre a Kelly e você”, lembrou a garota propaganda.

“Tinha que ser assim”, arrisca o veterinário. “Tive momentos de profunda tristeza. Você não faz ideia do que é guerrear contra coisas suas. Mas eu provei que quando a gente quer muito uma coisa, a gente corre atrás”, declarou Fabiana.

O caubói ouvia com atenção o que a sister desabafava, ela continuou: “A gente tem que ser forte para lutar e não desistir daqui. Por várias vezes eu pensei em me entregar, mas vinha uma força tão grande que te faz lutar contra”. A luta de Fabiana garantiu a ela o segundo lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias