sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fabiana e Kelly brigam e ficam sem se falar

BBB12: Fabiana e Kelly brigam e ficam sem se falar

Na manhã de ontem, a casa do Big Brother Brasil viveu mais um momento de tensão entre as amigas inseparáveis Kelly e Fabiana. A paulista acusou a morena de ter se aproveitado de sua situação para se promover no programa, tendo ficado ao seu lado apenas por falsidade.

“Eu te contei ontem que estava mal. A gente paga o preço das nossas escolhas. Até agora, nesse programa, fiz o que pude para te proteger”, reclamou ela, magoada. Tudo começou pelo chateamento de Fabiana por ter sido deixada no quarto do líder sozinha por Kelly.

“Quando a gente precisa é que conhecemos as pessoas. Eu não estou legal”, revelou Fabiana. Sem saber do que exatamente Mama reclamava, Kelly questionou se o problema era com ela.

“Mas você está falando isso para mim? Por que eu desci? Só vim botar o biquíni e depois ia voltar. Achei que você fosse dormir, só isso! E mesmo assim, ia ficar do seu lado”, tentou se explicar a morena, e continuou: “você sabe que não consigo deixá-la sozinha. Falando assim parece que eu te abandono, que eu não me importo”.

A paulista continuou com as acusações, deixando Kelly cada vez mais chocada, que respondeu: “É difícil você jogar isso na minha cara, dizendo que me aproveitei do seu sofrimento, e que não estive do seu lado. Ontem, te dei a maior força, disse para você ficar tranquila, que estou do seu lado”, lembrou a morena.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias