Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

BBB12: Fabiana e Jonas se desentendem por causa de papel laminado

Na manhã de sábado (3), Jonas estava preparando a carne do almoço junto com Fael e Fabiana quando fica em dúvida em relação ao papel laminado. Jonas perguntou qual maneira correta de cobrir a carne, se seria com a parte mais brilhosa para cima ou para baixo. Fabiana afirma que a parte brilhosa fica para cima e insiste na afirmação. Fael questiona: “tem certeza, Fabiana?”. Ela garante que sim e completa: “também se não for, que diferença faz?” Os brothers alertam que o lado correto do papel laminado faz toda a diferença.

“Se eu não me engano, a parte fosca é para fora”, fala Fael. Jonas continua em dúvida e afirma que nesse caso é melhor perguntar. O veterinário sai então à procura de João Carvalho e Kelly para saber sobre o uso adequado do papel laminado. Jonas ri do episódio e Fael garante: “na churrasqueira tem diferença, no forno eu não sei se tem”.

Fabiana conta: “a Kelly e o João Carvalho colocam assim”. Acreditando no que a garota-propaganda diz, o modelo fala que então vai colocar dessa maneira. Entretanto Fael recomenda que ele faça contrário. Jonas decide que o melhor a se fazer é ir mesmo atrás de João Carvalho e Kelly. Fabiana o interrompe: “é assim que eles colocam”.

Já impaciente Jonas dispara. “Tá bom, Fabiana. Tá bom. Já sei”, diz. A loira não entende e questiona. “Ué, se você sabe, eu já estou te falando, porque ainda assim você quer perguntar para Kelly?”. O clima pesa entre os dois. “Você nem olha nos meus olhos. Quando você está nervosa, você não olha nos olhos”, argumenta Jonas. Fabiana diz que ele deve rever seus conceitos, pois está falando besteira. Em seguida Fabiana sai da cozinha irritada e se isola na área externa da sala.

Yuri percebe que ela está triste e se aproxima. “Que foi Mama?”, pergunta. Chorando ela responde que está cansada. Na tentativa de consolar a sister,
Yuri então fala sobre os últimos momentos dela. “Relaxa. Você está meio tristinha desde ontem. Que foi?”. Ela responde que está com saudade. “Saudade de gente sabe, de gente que gosta da gente de verdade. Que gosta de você, do que você é e não do que você é no jogo. Saudade das pessoas que me amam e que eu amo. Aqui a gente repensa valores muito fortes. O que vale a pena na sua vida”, desabafa.