Publicado em: quinta-feira, 29/03/2012

BBB12: Fabiana e Fael ficam nostálgicos na última festa

O BBB12 termina hoje (29) e a última festa do programa foi realizada na quarta-feira (28). No entanto, os únicos dois participantes eram Fabiana e Fael, os remanescentes e finalistas do reality show.

Curtindo a última festa, os dois acabaram ficando bastante nostálgicos e falaram sobre coisas que aconteceram durante a edição. Chegando do lado de fora da casa, eles viram que a decoração tinha vários telões, que mostravam imagens de tudo o que aconteceu nos quase três meses de programa.

Enquanto curtiam as músicas e dançavam, eles olhavam as imagens do telão e lembravam do que tinha acontecido. Fabiana chegou a dizer que “a gente pode ver 114 vezes que não enjoa”. Já Fael riu muitas vezes e fez muitos elogios à Monique toda vez que a gaúcha aparecia na tela. “Cada coisa que é vista ali parece tão diferente daqui”, comentou a sister. Mas o caubói retrucou: “Não é o que acontece que é diferente, mas a emoção que a gente estava sentindo na hora”.

Durante a festa, Fabiana ficou muito pensativa, enquanto Fael curtiu mais. O brother lembrou que, naquela hora no dia seguinte, ou seja, na quinta-feira (29), eles iriam estar com as famílias. Fabiana concordou e comemorou a volta para a casa, dizendo que quinta era o grande dia. Mas Fael disse que todos os dias passados na casa foram importantes.

O BBB12 termina nesta quinta-feira, em programa a ser transmitido depois da novela “Avenida Brasil”. Todos os brothers estarão presentes e Thiaguinho vai fazer o show da final.