sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fabiana diz que achou que Fael seria eliminado

BBB12: Fabiana diz que achou que Fael seria eliminado

Depois do café da manhã, os dois finalistas do programa, Fael e Fabiana deitam em um dos sofás que ficam na área externa e conversam sobre assuntos diversos. Os dois chegam a cantarolar algumas músicas entre um comentário e outro. A grande final do BBB12 acontece nesta quinta-feira (29).

Durante a conversa, Fabiana assume que acreditou, por alguns instantes, que Fael seria o eliminado do último paredão, que aconteceu na terça-feira (27). “Eu cheguei a pensar que você ia embora…”, admitiu ela, dizendo que considerava Jonas um cara forte dentro do jogo. O veterinário concorda e também diz que teve muito medo de ser eliminado. A garota-propaganda falou que queria ter visto a cara deles quando souberam que seriam os grandes finalistas.

A dupla continua o papo sobre o jogo e sobre como será para eles o último dia dentro da casa. “Amanhã vai ser lindo demais”, afirma Fabiana. Fael fala que os recados que são gravados pelas famílias e exibidos em noite de paredão fazem muito bem no momento do anúncio do eliminado.

Mais tarde, Fabiana pegou o chapéu de Fael e olhando bem de perto, avistou um objeto. “Descobri um segredo”, fala e repete inúmeras vezes sem deixar de olhar para dentro do chapéu do brother. Fael apenas permanece em silêncio enquanto ela explica o que está vendo: o bilhetinho achado no biscoito da sorte, no dia do almoço chinês, além do desenho de um cavalo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias