Publicado em: segunda-feira, 26/03/2012

BBB12: Fabiana confessa que acreditou na permanência de Kelly

A eliminação de Kelly no paredão deste domingo (25) surpreendeu Fabiana, que achava que a amiga ficaria na casa. Logo após do anuncio da saída de Kelly, com 57% dos votos do público, a garota-propaganda caiu no choro e precisou ser amparada por Jonas e Fael. Depois de chorar por um bom tempo, ela confessou para Fael que estava confiante e que não esperava que Jonas fosse ficar. “Achei que a Kelly fosse ficar e ela também achava que fosse ficar”, afirmou.

Já o veterinário não concordou com ela e disse que acreditava na permanência do modelo. “Desde o inicio do programa, falei para o Jonas que eu achava ele um cara muito forte”, declarou. “Não que ele não seja, mas eu só achei…”, justificou Fabiana, que desde a primeira semana de confinamento tornou-se muito próxima de Kelly.

Já no quarto da líder, Fael voltou a afirmar na força de Jonas dentro do jogo. “Eu sempre achei o Jonas muito forte”, afirmou, frisando no fato de ele ser um forte candidato ao prêmio de um milhão e meio de reais. “Sabe quando eu achei que ela não fosse ficar? Em um momento sentada no sofá”, lembrou Fabiana referindo-se ao fato ter ficado em dúvida se Kelly ficaria ou não. “Por quê?”, questiona Fael. “Não sei”, ela responde.

Fael voltou ao assunto da vitória de Jonas. “Desde o início do programa, eu achava ele muito forte. Um cara bacana”, disse. O modelo enfrentou o seu segundo paredão, sendo que na primeira vez em que esteve na berlinda eliminou João Maurício, seu companheiro de Praia.