Publicado em: segunda-feira, 06/02/2012

BBB12: Fabiana afirma que prefere sair a conviver com Ronaldo

O clima esquentou na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, na casa do Big Brother Brasil 2012. Depois da votação que formou o Paredão desta semana, Ronaldo não conseguiu esconder sua revolta por ter recebido cinco votos dos colegas de confinamento. A briga começou na cozinha e deixou alguns participantes assustados com a reação de Ronaldo.

Kelly lavava a louça e pediu para que Ronaldo a ajudasse na tarefa. O brother, por sua vez, se negou a prestar ajuda. João Maurício então se oferece e pergunta em voz baixa onde ele deveria guardar um prato. Pensando que estavam cochichando sobre ele, Ronaldo se exalta e os chama de duas caras. Kelly fica indignada com a acusação e afirma que ele está a tratando com ignorância. Jonas tenta controlar a briga e diz para Ronaldo que foi um mal-entendido, mas o brother parece não querer ouvir ninguém. Todos começam a falar muito mais alto e Ronaldo mostra sua revolta com a votação, dizendo que sempre foi amigo de todos e mesmo assim recebeu cinco votos.

Fabiana entra na discussão, e afirma que as pessoas podem votar em quem quiserem, cada um com seus motivos. Ronaldo está irredutível e afirma que eles sempre criticaram a Selva por fazer “conchavo” e estão fazendo o mesmo agora. Fabiana afirma que não votou nele, e Ronaldo a chama de atriz. O emparedado diz que a paulista usa o filho como proteção dentro da casa.

Fabiana não aguenta a acusação e diz que ele não sabe o que é ser mãe e ter um sentimento incondicional. Para finalizar, Fabiana afirma que prefere sair do programa a ter que conviver com pessoas como Ronaldo. Depois, a paulista vai para cima de Ronaldo, mas é contida por Fael. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.