sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Fabiana admite que surtou no confinamento

BBB12: Fabiana admite que surtou no confinamento

A garota-propaganda Fabiana Teixeira, segunda colocada do Big Brother Brasil 12, assumiu que surtou em alguns momentos dentro da casa. A paulista, que recebeu R$ 150 mil, além de vários prêmios que ganhou ao longo do programa, foi muito mal vista tanto pelo público, quanto pelos participantes devido ao seu comportamento efusivo.

Ao deixar a casa, na noite desta quinta-feira (29), ela garantiu que foi ela mesma dentro da casa. “Sou muito intensa. Vou do 8 ao 80 em segundos”, revelou dizendo que o maior adversário que precisou enfrentar foi ela mesma. “Surtei em vários momentos”, admitiu. Ela falou que viveu momentos alegres e tristes e que sempre se cobrava para ser melhor. Boninho, diretor do programa, chegou a publicar em seu Twitter que Fabiana era a melhor jogadora de todas as edições do BBB.

Com grande determinação para vencer qualquer disputa que ocorresse no confinamento, acabou incomodando os seus colegas por querer sempre vencer e estar em evidência. Entretanto ela garante que agiu naturalmente e que não atrapalhava os concorrentes durante as provas de liderança.

“Por muitas vezes eu incentivei as pessoas que estavam do meu lado a não desistirem”, justificou-se. Ela falou ainda que se não fosse tão esforçada, não teria chegado aonde chegou, e que sentia muito orgulho disso. Fabiana conseguiu consecutivamente as três últimas lideranças do programa.

Por fim, ela admitiu seus erros, assumindo que fez julgamentos errados e também deixou de falar certas coisas que gostaria de ter dito. “A gente julga o outro. Com tanto espelho ali, a gente não se olha”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias