terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - ex-namorado de Renata apoia novos relacionamentos da loira na casa

BBB12 – ex-namorado de Renata apoia novos relacionamentos da loira na casa

O Big Brother Brasil 12 ainda nem começou e já tem repercutido na rede diversas polêmicas envolvendo seus participantes dessa nova edição. Não bastassem as duas desistências, o ex-namorado de uma das participantes tem chamado atenção com suas declarações.

Filipe Soldati é o ex-namorado da estudante de psicologia Renata Davila. Os dois teriam terminado o relacionamento para que a jovem participasse tranquila do programa. Além disso, Filipe tem declarado na rede que apoio qualquer outro novo relacionamento da loira que surgir dentro da casa.

“Se ela achar que deve, eu apoio”, afirmou. A decisão de terminar foi porque os dois tinham consciência de que após a participação de Renata no reality, a vida dela iria mudar bastante. E não há nenhum acordo oficial de que eles devem voltar após o final do programa.

Filipe ainda revelou em entrevista os dois se conheceram e foi amor a primeira vista. Mas apesar de seu ciúme, combinaram de terminar e o que acontecer na casa, ficará lá. Sua maior preocupação com a participação da Renta é de “perde-la para o deslumbre global”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias