quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: ex-brother João Carvalho conta que ganhou qualidade de vida com o...

BBB12: ex-brother João Carvalho conta que ganhou qualidade de vida com o reality

Na manhã de quinta feira (29), dia de encerramento do Big Brother Brasil 12, o ex-BBB João carvalho foi o convidado do programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga.

Ele contou para a loira que mesmo sem ter conquistado o prêmio máximo do programa, ele ganhou um outro prêmio: mais qualidade de vida. “Emagreci quase oito quilos e parei de fumar nessa minha participação”, destacou.

João Carvalho revelou acreditar que essa melhora aconteceu devido ao abandono do cigarro. A estratégia foi malhar na academia para esquecer a vontade de fumar. E comentou ainda o incentivo que recebeu de Kelly e Yuri. “Tinha dias em que ia fazer exercícios de manhã com um e no período da tarde com outro”, destacou.

Ao longo de sua participação no Mais Você, os dois assistiram a um vídeo que exibia diversas imagens de momentos do participante na casa, como por exemplo, o período que passou acorrentado com João Maurício. “Foi muito difícil, mas muito engraçado também. Tenho personalidade um pouco forte demais, mas aprendi a engolir sapo, ficar um pouco mais calmo”, avaliou o mineiro.

O vídeo também mostrava o momento de sonâmbulo em que o mineiro fez xixi no quarto Praia e usou a bolsa de Kelly para cobrir. “Não sei o que houve. Não me lembro, mas nunca aconteceu na minha vida antes. Foi inacreditável”, tentou se explicar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias