sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Ex-BBB critica atitudes de sisters da praia

BBB12: Ex-BBB critica atitudes de sisters da praia

BBB12: Ex-BBB critica atitudes de sisters da praiaO ex-BBB eliminado no inicio do reality em sua 12ª edição, João Maurício, declarou esta semana acreditar que Fabiana e Kelly, integrantes da praia, acabaram errando suas estratégias no jogo. “A Fabiana às vezes entra em contradição”, comentou o goiano.

Ele acredita que no jogo da discórdia, realizado nas últimas semanas, quando os brothers precisaram indicar que outros participantes gostariam de chegar até a final, Fabiana tomou decisões incoerentes.

“Todos sabem que a melhor amiga da Fabiana, desde o começo do programa, foi a Kelly. Ela ter escolhido o Fael para estar ao seu lado na final foi muito incoerente”, declarou João Maurício.

O goiano ainda lembra-se de Kelly e Fabiana como pontos decisivos para sua indicação ao paredão, quando foi eliminado. As amigas não combinaram os votos com Fael, Jonas e João Maurício, prejudicando o ex-BBB e integrante da Praia. “Quem gosta de mim não esqueceu desse erro”, afirma.

Além disso, o goiano também reclamou da imparcialidade de Kelly, que viveu a sombra de Fabiana, sem expor nenhuma opinião própria. Sendo amigo de Jonas e Fael desde o início do BBB12, João Maurício arrisca que os dois chegarão a final, competindo apenas entre primeiro e segundo lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias