quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - estreia do reality revela quatro participantes-surpresa

BBB12 – estreia do reality revela quatro participantes-surpresa

A estreia do reality Big Brother Brasil na noite de terça-feira (10) contou com uma grande surpresa: a inclusão de mais quatro participantes, além dos 12 já anunciados anteriormente. Analice, Daniel, Monique e Rafael aguardavam o chamado ao vivo de Pedro Bial no meio da plateia.

Durante as apresentações de cada um algumas novidades se revelaram. Não houve, como de costume, depoimentos da família ou dos participantes. Desta vez, os moradores já ganharam pequenas vinhetas individuais e foram apresentados ao público com um rótulo: princesa, nerd, guerreira, etc.

Aconteceram também mudanças na casa. Para se conquistar o direito do uso de agua quente no banho, eles precisão gerar energia girando uma manivela até acumular o suficiente necessário para cada banho.

Outra mudança já havia sido anunciada anteriormente no site oficial do Big Brother: quem assumir o posto de líder, não poderá participar da briga pela liderança na semana consecutiva. Perdendo assim, os privilégios da liderança em semanas seguidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias