quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoBBB12: em código, Monique conta para Renata o que rolou no edredom...

BBB12: em código, Monique conta para Renata o que rolou no edredom com Jonas

Monique e Renata estão no quarto Selva, quando a gaúcha conta para a amiga que ficou com Jonas na noite de ontem (05) depois da sessão de cinema no quarto do líder. “Amiga eu fiquei com o Jonas de novo.” “Ficou?”, questiona Renata. A loira demonstra surpresa e pergunta se Monique dormiu com ele. A estudante de administração diz que sim, fazendo um gesto com a cabeça. “Ele que me chamou. Tá gravado. Ele que me chamou”, argumenta.

Monique conta que ia dormir com Yuri. “Eu dei boa noite para o Jonas, aí a gente ficou se beijando um tempão e o Yuri subiu para o quarto. Aí, ele (Jonas) me chamou (para dormir com ele).” Ao ser questionada se foi bom, responde que sim, entretanto diz que está preocupada, pois votou em Jonas no último Paredão e está com medo do que as pessoas vão pensar.

Renata pergunta sobre detalhes da noite dos dois e Monique explica que o clima rolou durante o filme. Já sobre o que rolou no edredom, Monique conta que foi “big problem”. Então as duas iniciam uma conversa em códigos, enquanto a gaúcha revela detalhes do clima quente com o modelo. “Não foi nada demais.” As duas se olham rindo e Renata comenta “Só…” A gaúcha ri de novo por ter entendido o que a mineira queria dizer. “E a mão, amiga?”, quer saber Renata. “Isso que é engraçado. Eu que… Eu sou um homem mesmo”, diz Monique se referindo aos estímulos a Jonas. “Você faz um pouco só, ou não?”, insiste Renata. Monique se atrapalha para explicar e fica sem palavras.

Depois de alguns instantes, ela finalmente revela. “Trinta segundos, trinta segundos, só para eu lembrar como que faz.” Renata completa: “Como que mexe no instrumento”. “Coisas básicas, rápidas”, esclarece Monique, que finaliza “Só para matar um pouco a saudade, a gente passeia por lá”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias