quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: em clima de descontração, confinados tomam banho em grupo

BBB12: em clima de descontração, confinados tomam banho em grupo

Logo depois de terem passado um bom tempo na piscina da casa relaxando, os confinados que ainda permanecem no Big Brother Brasil 12 decidiram ir tomar um banho quente no quarto Praia.

Todos correm juntos e fazem uma fila no começo. A morena Kelly logo anuncia que foi a primeira a chegar. Pouco tempo depois, estão todos espremidos no box do banheiro, intercalando entre lavar o cabelo e ensaboar o corpo.

O clima é de descontração e todos se divertem com a correria para aproveitar a água quente. O lutador Yuri é quem começa com as brincadeiras em meio a correria. “A Mama [Fabiana] vai lavar a rapunzel!”, brinca. Enquanto todos dão risada do comentário, João Carvalho logo dispara: “nossa! Que confusão!”.

O mais empolgado do box é Yuri, que não para de mexer com todos. “A Kelly está olhando para o meu bumbum! Safadinha!”, diz. A morena prontamente responde sorrindo: “me respeita, rapaz”.

O modelo Jonas entra na brincadeira e avisa ao grupo. “Olha o João lavando o bumbum!”. Todos dão risada das brincadeiras. Fabiana reclama que os homens são muito grandes, ocupando espaço de mais. O goiano é o que mais se diverte: “Enquanto isso, eu lavo o box…roda, roda”, continua brincando, pedindo ao grupo que não pare a fila.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias