quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: eliminação da Selva preocupa Yuri e Monique

BBB12: eliminação da Selva preocupa Yuri e Monique

Após a eliminação de Renata, na noite desta terça-feira (6), os dois remanescentes da Selva, Yuri e Monique, ficaram bastante abalados, não só por perderem a amiga, mas também pelas consecutivas eliminações de seus companheiros de grupo Ronaldo, Laisa, Rafa e agora a estudante de Psicologia que, na disputa pela preferência do público, levou 66% dos votos e acabou derrotada por João Carvalho.

No começo da madrugada, Jonas lembra que o apresentador Pedro Bial havia perguntado a Yuri se ele iria sentir falta de segurar vela no Cinema do Líder, se referindo ao fato de Monique e Jonas, convidados para assistir ao filme, terem ficado de romance durante a sessão. “Você ficou encanado com isso?”, pergunta o modelo. “Que nada. Tô de boa”, respondeu ele, que continuou: “achei ótima essa brincadeira”.

Jonas questiona mais uma vez: “com o que você está encanado?”. “Com o que eu estou vendo, e o povo não está vendo”, contou o professor de muay thai, demonstrando não entender a razão de Renata ter sido eliminada ao invés de João Carvalho. “Não sei o que o povo vê, mas, às vezes, ele quer ver o negócio acontecendo. Não é porque o cara é bonzinho e o outro não é tão bonzinho que vai ficar…”, argumenta o modelo.

No domingo (4), logo após a votação, Yuri e Monique foram consolar a emparedada Renata. Ela desabafou que precisava continuar no programa para poder ajudar a família. Yuri tentou tranquilizar a mineira dizendo que contra João Carvalho ela não será eliminada “Não é possível. Você está indo com um cara que é mentiroso, falso, dedo-duro e cagueta!”, garantiu.

Monique também se mostrou preocupada com a eliminação da amiga. “Eu me vejo muito como a Renata, então eu acho que o julgamento vai ser o mesmo”, desabafou para Fabiana, Kelly e Fael. “E o furdunço que deu (o triângulo amoroso) Renata, Jonas e Monique; Monique, Jonas e Renata?”, questiona a gaúcha. “Não sofra por antecipação”, aconselha Fabiana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias