quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: edição brasileira receberá espanhol; Laisa viajará para a Espanha

BBB12: edição brasileira receberá espanhol; Laisa viajará para a Espanha

A Globo anunciou na manhã desta terça-feira (6), que o BBB 12 passará por um intercâmbio, pois um participante da edição espanhola irá entrar na casa na próxima semana. Antes disso, já na quarta-feira (7), a ex-BBB Laisa Portela, sexta eliminada do programa, embarcará para a Espanha, onde passará uma semana confinada no programa espanhol, durante a Brazilian Week que acontece no país. “Uhuuuu tava louca pra ficar confinada denovo!!!vamo que vamo galera!!!”, escreveu Laisa em sua página no Twitter.

A estudante de medicina disputou o Paredão com o mineiro João Carvalho e foi eliminada com 88% dos votos, há duas semanas. Dentro da casa, Laisa viveu um romance com o professor de muay thai, Yuri, a quem garante estar esperando quando ele sair do programa.

Atualmente a gaúcha tem publicado mensagens em seu Twitter pedindo que o público tire Renata da competição. “Fora Renata mesmooooo”, disse em um dos textos. Ao ser questionada por seguidores se com isso não estaria prejudicando Yuri, já que ele indicou João Carvalho, a estudante de medicina respondeu: “gente, se for da vontade de vocês que o Yuri ganhe o BBB, não importa que o J.C. fique! Fora Renata”.

Já quanto ao intercâmbio, essa será a segunda vez que isso acontece na edição do Brasil. No BBB 7, o argentino Pablo passou uma semana na casa brasileira, enquanto a participante Iris foi para Gran Hermano, edição do reality show na Argentina. Na ocasião, a chegada do argentino levantou os ânimos da casa, que com apenas cinco sobreviventes e com o jogo praticamente definido (a vitória de Diego Alemão era evidente) já não empolgava tanto quanto antes.

Recentemente o diretor do BBB, Boninho, admitiu que após as eliminações de Laisa e Rafa a audiência do programa caiu. Talvez com a vinda do espanhol, novos acontecimentos voltem a movimentar a casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias