Publicado em: quinta-feira, 01/03/2012

BBB12: depois de ser eliminado, Rafa diz que não quer ver ex nunca mais

O carioca Rafa, eliminado do BBB 12 na última terça-feira (28), garantiu que não quer mais ver a ex-namorada, Camila Pastorini, contradizendo o que havia dito logo ao sair da casa. Ele afirma que achou muito feio ela ter falado mal dele e feito campanha para a sua eliminação.

Rafa estava namorando com Camila quando entrou no reality, porém acabou se envolvendo com a mineira Renata. Ele considera que esse fato tenha sido decisivo para a sua eliminação. Ele enfrentou Yuri no paredão e recebeu 92% dos votos do público, um dos recordes de toda a história do programa. Camila havia feito uma campanha nas redes sociais para que o ex-namorado fosse eliminado do programa. Já sobre as declarações da ex-sogra, que chegou a dizer que iria processá-lo, Rafa disse que não guarda mágoas porque sabe que ela só queria defender a filha.

No dia da eliminação, durante a entrevista coletiva, Rafa pediu para não falar sobre a ex-namorada. “Assim que eu resolver todas as minhas coisas, vou a Porto Alegre para conversar com ela. Não vou me explicar porque não tem explicação para o que eu fiz”, afirmou.

Depois disso, o carioca assistiu a um vídeo em que Camila mandava um recado para ele. “Eu vim aqui hoje, mas é para te desejar boa sorte mesmo. Porque está tudo muito claro para nós. Tomamos rumos diferentes. Você fez a sua escolha. Não estou aqui para, de repente no futuro, uma conversa. Acho que está bem definido em relação a isso. Que você aproveite ao máximo esse momento que é teu agora. Nunca te julguei. Quero que você fique bem, tudo de bom pra ti”, disse Camila.

Abalado, Rafa tentou se justificar. “Falei dentro da casa, várias vezes, que era uma pessoa especial e continua sendo. Ela é um doce de menina. Por isso que quando eu entrei, eu estava tão apaixonado por ela… dizer que eu deixei de gostar da Camila seria hipocrisia da minha parte”.