Publicado em: quinta-feira, 02/02/2012

BBB12: Depois da festa, ex-casal Yuri e Laisa dormem juntos novamente

O vai-e-vem do casal Yuri e Laisa parece não ter fim. Nem mesmo após o término do relacionamento no início desta semana foi o suficiente para encerrar com as discussões dos dois. Na madrugada de quinta-feira (02), depois da festa Tudo Azul, o casal voltou a dormir junto.

Depois de muita insistência do lutador, Laisa permitiu que ele dormisse no quarto do líder com ela. Na festa de ontem o lutador Yuri abusou da bebida e chamou Laisa para conversar no quarto. O lutador continuou querendo discutir a relação, mostrando estar infeliz com a rejeição da loira.

“Você não me merece, neguinha. Você não fez nada por mim”, afirmou enquanto abraçava a moça. Enquanto conversava com a líder, Yuri foi advertido três vezes por ter tentado beijá-la a força, dar um tapa de brincadeira e segurá-la com força pelo braço. Um dos motivos alegadas por Laisa para o término seria brutalidade de Yuri.

Mais tarde, a discussão continuou, mas logo os dois já estavam trocando beijos. Laisa te sugeriu que fosse melhor ele ir dormir em outro quarto, mas o lutador insistiu tanto que a líder concordou.