Publicado em: quinta-feira, 16/02/2012

BBB12: de brincadeira, Fael e Monique se beijam na festa

Na madrugada de quinta-feira (16), Monique e Fael se beijaram acidentalmente, na festa Micareta. Jonas ainda brincou com o amigo, afirmando que havia pintado um clima entre os dois.

Durante a festa, os confinados do Big Brother Brasil 12 se divertiam com um jogo. Rafa encontrou um disco de papel metalizado, parte da decoração da festa, e começou a brincadeira de passar o disco de um para outro usando a boca. Quando o papel caia, alguns beijos acidentais aconteciam entre os brothers.

Fael acabou dando um selinho em Fabiana, que também ganhou um selinho de Monique na brincadeira. A diversão dos brothers acabou e depois recomeçou mais tarde, quando os níveis de álcool no sangue estavam bem mais altos. Na nova rodada, foi Fael que ganhou um selinho de Monique, quando o papel caiu.

Horas depois, na pista de dança, Monique dançava com Fael, que acabou gerando brincadeiras do amigo Jonas sobre o clima entre eles. “Não tem nada rolando, são só boatos. Só que eu sou homem, a mulher fica rebolando na minha frente”, argumentou Fael depois.

Jonas continuou se divertindo e brincando com o amigo a respeito da situação. O modelo começou a afirmar que Monique quis beijá-lo mais o caubói fugiu. Irritado, Fael retrucou: “eu não sou igual a você que fica pegando qualquer mulher que está dando sopa”.