Publicado em: sexta-feira, 20/01/2012

BBB12 – Daniel teria simulado sexo como estratégia para o jogo

O suposto estupro ocorrido no Big Brother Brasil 12 continua repercutindo na mídia. Daniel e Monique precisarão assistir as imagens que geraram tanta polêmica e explicar o que estava acontecendo. O caso ainda ameaça de tirar da Rede Globo os direitos de transmissão do reality.

O Ministério das Comunicações acredita que as imagens “causaram constrangimentos” ao telespectador e se isso for comprovado, será instaurado um processo para apurar as responsabilidades da empresa, além de uma alta multa. O Ministério também solicitou a Anatel a verificação das cenas transmitidas no canal fechado, que exibe o conteúdo 24 horas.

“Se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão…contrárias à moral familiar e aos bons costumes, será instaurado Processo de Apuração de Infração”, afirmava a nota divulgada. Em resposta, a Globo afirmou: “Estamos tranquilos porque é público que a TV Globo não transmitiu as imagens polêmicas”.

O modelo Daniel afirmou que não chegou a ter ereção ou ejacular enquanto trocava carícias com a estudante Monique. Daniel afirmou que aconteceu uma simulação de “sexo como estratégia de jogo”, já que segundo ele um relacionamento na casa poderia favorecer a permanência no reality.