Publicado em: sexta-feira, 20/01/2012

BBB12 – Daniel terá de entregar passaporte as autoridades

Nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, o advogado do ex-participante do Big Brother Brasil Daniel, Wilson Matias, afirmou que irá entregar o passaporte de seu cliente as autoridades, conforme solicitação do Ministério Público. O órgão exigiu a apreensão do documento de Daniel com o intuito de impedir que o modelo viaje para o exterior, pois ele está sob investigação policial.

O advogado afirmou que o passaporte será entregue e que Daniel não sairá do Rio de Janeiro até que todo o caso seja esclarecido. Matias também disse que estão fazendo o máximo esforço para que o modelo volte para o reality show. Porém, a TV Globo respondeu a solicitação através de um comunicado, afirmando que a permanência de Daniel não é adequada.

Daniel está sendo acusado de ter abusado sexualmente da colega de confinamento Monique. Os dois aparecem em cenas embaixo do edredom que levantaram suspeitas sobre um suposto estupro, pois Monique parecia estar dormindo enquanto Daniel se movia. A cena foi transmitida pela TV por assinatura e também poderia ser assistida através da internet.

Internautas que assistiram as imagens mostraram revolta nas redes sociais como Twitter e Facebook, exigindo a expulsão do modelo do reality show. Daniel foi eliminado da atração e já prestou seu depoimento a polícia, negando o abuso. Monique também foi ouvida, afirmando que se lembra dos beijos e carícias, mas que foi tudo consentido.