Publicado em: quarta-feira, 18/01/2012

BBB12 – Daniel fala sobre o suposto estupro

Num intervalo de apenas 24 horas, a audiência do BBB12 subiu de míseros 20 pontos, registrados na formação do paredão, para uma média de 36 pontos na segunda-feira (16), atingindo ainda um pico de 46 pontos, num dia sem nenhum diferencial no programa.

Não fosse o falado caso de estupro, onde muita gente esperava a expulsão de um integrante, acontecimento nunca antes registrado. E pior que isso: uma investigação criminal dentro da casa.

Tudo começou com um namorico dentro da casa entre o modelo Daniel e a estudante Monique, durante uma festa na madrugada de domingo (15). Depois de muita conversa, tapas e beijos, os dois foram parar debaixo de um edredom. Imagens divulgadas por assinantes de pay-per-view mostravam que o rapaz se aproveitava da moça desacordada.

A polêmica fez o interessa pelo programa multiplicar. Mesmo após a expulsão de Daniel, o caso continua repercutindo na imprensa e nas redes sociais. Daniel já até se manifestou em sua conta no Twitter: “Sou contra qualquer tipo de violência ou abuso. Quem me conhece, sabe do meu caráter”.