Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

BBB12 – Daniel e Ronaldo admitem que fariam sexo explícito no reality

Mesmo com a polêmica levantada neste último final de semana sobre um possível estupro de Daniel em Monique, os brothers se reuniram no quarto para conversar descontraídos sobre a realização de sexo no confinamento. Ronaldo e Daniel afirmaram que fariam.

“Vocês fariam sexo explícito aqui? Em cima do edredon?”, questionou Renata. Ronaldo concordou sem pudor, espantando Renata e Monique. Com a conversa, até as sisters afirmaram ser possível a prática, se estivesse namorando alguém da casa.

Depois da festa, na madrugada de domingo, o clima na casa estava quente. Daniel e Monique protagonizaram cenas picantes escondidos pelo edredon. Circula na internet um vídeo mostrando Daniel na cama com Monique, mas a jovem parece desacordada, dando a entender que estariam fazendo sexo.

Logo começaram a se espalhar no Twitter comentários de que o modelo estava estuprando a modelo, com a hashtag #DANIELexpulso entrando nos Trending Topics do microblog. Quando questionada pela produção, Monique negou, mas afirmou estar tão bêbada no dia que não se lembra direito do que aconteceu.