quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - Daniel e Ronaldo admitem que fariam sexo explícito no reality

BBB12 – Daniel e Ronaldo admitem que fariam sexo explícito no reality

Mesmo com a polêmica levantada neste último final de semana sobre um possível estupro de Daniel em Monique, os brothers se reuniram no quarto para conversar descontraídos sobre a realização de sexo no confinamento. Ronaldo e Daniel afirmaram que fariam.

“Vocês fariam sexo explícito aqui? Em cima do edredon?”, questionou Renata. Ronaldo concordou sem pudor, espantando Renata e Monique. Com a conversa, até as sisters afirmaram ser possível a prática, se estivesse namorando alguém da casa.

Depois da festa, na madrugada de domingo, o clima na casa estava quente. Daniel e Monique protagonizaram cenas picantes escondidos pelo edredon. Circula na internet um vídeo mostrando Daniel na cama com Monique, mas a jovem parece desacordada, dando a entender que estariam fazendo sexo.

Logo começaram a se espalhar no Twitter comentários de que o modelo estava estuprando a modelo, com a hashtag #DANIELexpulso entrando nos Trending Topics do microblog. Quando questionada pela produção, Monique negou, mas afirmou estar tão bêbada no dia que não se lembra direito do que aconteceu.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments