quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBBB12: Confira como será a reta final do jogo

BBB12: Confira como será a reta final do jogo

O reality show Big Brother Brasil termina agora no próximo dia 29 de março, próxima quinta feira. Dos integrantes iniciais do jogo, só restam agora quatro: Fabiana, Fael, Kelly e Jonas.

A disputa ficou entre quatro confinados do quarto praia, que aos poucos foi vencendo a selvas nos paredões, principalmente com João Carvalho, que resistiu a quatro disputas, saindo apenas na quinta vez, quando disputou com Fael.

Confira qual é o cronograma dos últimos dias do jogo. Ontem aconteceu a penúltima prova do líder. Logo em seguida, já hoje (23) acontecerá a formação de um paredão surpresa, nos mesmos moldes do que a indicação de João Carvalho ao paredão, pelo Big Fone.

No sábado, dia 24 de março, deve acontecer mais uma festa para os últimos confinados e já no domingo a penúltima eliminação. Na segunda feira (26), acontecerá a última prova do líder, que será seguida automaticamente por uma formação de paredão. Na terça (27) acontece a última eliminação do jogo. Deixando para o dia 29, quinta feira, a grande final do jogo com dois finalistas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias