Publicado em: sexta-feira, 16/03/2012

BBB12: confinados conhecem o reality espanhol Gran Hermano

Na tarde de ontem, quinta-feira (15), os confinados do Big Brother Brasil 12 ficaram surpreendidos ao serem chamadas para a sala de estar e esperar pelo contato do apresentador do reality, Pedro Bial. “Será que vai ser ao vivo?”, questionou Monique.

Bial logo entra em contato com os confinados e revela que eles iam naquele momento ter a chance de espiar um pouco de Laisa, no Gran Hermano. A gaúcha eliminada semanas atrás aparece na TV ao vivo, gritando “força” para os colegas e fazendo gestos com as mãos.

Os participantes do BBB12 ficam bastante eufóricos ao ver a ex-BBB. Bial ainda revelou que os brasileiros poderiam interagir um pouco com os hermanos, contanto que antes mostrassem a casa para os espanhóis.

Os confinados logo correm para a praia e mostram o dormitório. Em seguida, apresentam aos outros confinados como é a cozinha, contando até com Kelly arriscando um espanhol, “muy guapa”.

“Agora mostra a academia”, pede Bial para os brothers. Os brothers vão para a área externa revelar a academia para os hermanos. Os espanhóis ficam bastante animados com a academia e Monique comenta que as mulheres bateram palmas para o espaço, indicando que no reality espanhol eles podem não ter a mesma regalia.

Depois, todos voltaram para a sala e a conexão com o apresentador havia sumido. Os confinados até aguardam algum tempo, mas como o sinal não volta, eles desistem e continuam com suas atividades.

Fael ainda comenta sobre Laisa: “A Laisa procurou por Yuri e deve ter levado um choque quando viu que ele não estava mais na casa”.