quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB12: clima esquenta entre Laisa e Yuri debaixo do edredon

BBB12: clima esquenta entre Laisa e Yuri debaixo do edredon

O clima esquentou debaixo do edredom entre Laisa e Yuri no quarto do líder, na madrugada de quinta feira (16). Os dois abandonaram a festa Guaraná cedo e foram se deitar.

Yuri insistiu com a estudante e começou a massageá-la e Laisa não gostou muito. Os dois entraram debaixo do edredom, mas Laisa parecia querer distância do lutador. As câmeras voltaram a exibir imagens da festa e quando voltaram a mostrar o quarto do líder, foi possível perceber uma grande agitação debaixo da coberta.

Ao tirarem a cabeça debaixo do edredom, Lais perguntou ao lutador se ele estava com calor, ao que ele respondeu: “Não, estou pegando fogo”. Laisa bateu com a mão na cama, fazendo referência ao final das lutas. “Bate três vezes para finalizar”, brincou o lutador, ensinando.

“Quando é que você achou que ia passar tão bem em um BBB, Super Yuri?”, perguntou a gaúcha. O lutador respondeu: “parece um sonho”.

Mais tarde, Laisa pediu que Yuri descrevesse seu dia. “Tentei aproximar com a reação inferior e ela me chamou de louco. Virei ela de frente e ela me levou no céu. Passagem só de ida. Até agora não voltei”, respondeu o lutador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias