Publicado em: quarta-feira, 14/03/2012

BBB12: Caubói admite estar magoado com o título de grosseiro que recebeu

Enquanto preparavam o almoço e mexiam com as comidas, Monique chega perto de Fael e pergunta ao caubói se ele ficou magoado com ela. “Ô, Fael, tu tá meio de cara comigo, eu acho”, afirma ela. “Não tô de cara… Achei um pouco forte a acusação de grosseiro”, ele começa a explicar sua posição.

Fael está se referindo à última brincadeira da discórdia, realizada na segunda feira (12). Neste caso, ao ser questionada por Pedro Bial sobre quem na casa a incomodava, Monique respondeu que uma delas seria Fael, porque o brother é muito grosso em alguns momentos.

“Mas tem quatro pessoas e eu tinha que falar mal de duas”, tenta se explicar Monique para o veterinário. “Mas eu não quero que não falem mal de mim. Podem falar. Não é esse o problema”, se contradiz Fael, ainda achando ruins as críticas que recebeu da estudante gaúcha.

A loira ainda se desculpa com o veterinário, lembrando que ele é um dos confinados que ela mais gosta dentro da casa. Fael explica que se magoou, mas prefere dizer a verdade a ficar fingindo que está tudo bem.